quarta-feira, 20 de março de 2013

Ainda É Tempo de Salvação


Todos os que não têm ainda plena certeza da sua salvação devem orar com insistência pedindo a Deus que lhes salve, não porque o mereçam mas por causa de Jesus.
Isto porque há um claro mover do Espírito Santo nesses dias e o Senhor te estendido, por misericórdia, o Seu braço forte para salvar.
É tempo da chuva serôdia, e por isso é o momento de orar com insistência para que Deus regue a terra endurecida dos corações, tornando-os férteis para gerarem os preciosos frutos da salvação.
É um erro muito comum pensar que podemos ser salvos em qualquer momento
que o desejarmos, porque não é bem assim que ocorre na realidade.
A Palavra de Deus nos ensina em I Pedro 4.18 que é com dificuldade que o justo é salvo, ou seja, apesar de a salvação ser inteiramente pela graça, o Senhor determina o tempo da nossa salvação, de maneira que Ele seja glorificado em Sua soberania,
para que Lhe imploremos que nos salve, quando percebemos que Ele está se movendo para ser misericordioso para conosco, dando-nos de beber das águas da salvação.
Como há um tempo próprio para se semear a terra, também há um tem apropriado
para a salvação, o qual é determinado por Deus.
Neste tempo, é necessário, antes de tudo, se arar a terra do nosso coração, com o arado do Espírito Santo, para que acolha com mansidão a semeadura da Palavra de Deus para salvá-lo.
E este ato de se arar o campo do nosso coração deve ser feito com oração insistente ao Senhor para que nos salve.
Fonte: Gospel+ - Pr Silvio Dutra
Share on :

0 comentários:

 
© Copyright Pregações e Estudos 2011 - Some rights reserved | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates and Theme4all