domingo, 2 de dezembro de 2012

Antes de Julgar...


Antes de Julgar...

Um médico entrou no hospital com
pressa depois de ser chamado a
uma cirurgia de emergência. Ele

respondeu ao chamado, o mais
rápido possível, mudou de roupas e
foi diretamente para o bloco
cirúrgico. Ele encontrou o pai do
menino indo e vindo na sala de
espera do médico. Depois de vê-lo,
o pai gritou:
"Por que você tomou todo esse
tempo para vir, não sabia que a
vida de meu filho está em perigo...
você não tem senso de
responsabilidade??"
O médico sorriu e disse: "Desculpe,
eu não estava no hospital e eu vim
o mais rápido que pude depois de
receber a chamada... E agora, eu
gostaria que você se acalma-se para
que eu possa fazer o meu trabalho"
"Me acalmar? E se fosse seu filho
quem estivesse nesta sala agora,
você estaria calmo? Se o seu filho
fosse agora o que estivesse
morrendo?" Disse o pai irritado
O médico sorriu novamente e
respondeu:. "Eu vou dizer o que
disse Jó na Bíblia "Do pó viemos e
ao pó voltaremos, bendito seja o
nome de Deus" Os médicos não
podem prolongar a vida. Vou
interceder por seu filho, vamos
fazer todo o possível pela graça de
Deus "
"Dar conselhos quando não estamos
em situaçao é tão fácil", murmurou
o pai.
A cirurgia levou algumas horas,
depois que o médico saiu feliz,
"Graças a Deus! Seu filho está
salvo!"
E sem esperar por uma resposta do
pai, com muita pressa olha para o
relógio e foge. Ao mesmo tempo
que vai, ele disse: "Se você tiver
alguma dúvida, pergunte a
enfermeira!"
"Por que é tão arrogante? Não
podia esperar mais alguns minutos
para eu pedir mais informações
sobre o estado do meu filho"
E a enfermeira, cheia de lágrimas
pelo seu rosto:
"O filho do Dr. morreu ontem em
um acidente de estrada, o médico
estava no cemitério quando você
chamou para realizar a cirurgia do
SEU FILHO. E agora que ele salvou a
vida de seu filho, ele correu para
terminar o sepultamento de seu
filho."
Nunca julgue ninguém, porque você
nunca sabe nada sobre a vida dessa
pessoa e o que está acontecendo na
vida dela.

Fonte :Luz da nova era

Share on :

0 comentários:

 
© Copyright Pregações e Estudos 2011 - Some rights reserved | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates and Theme4all