domingo, 2 de dezembro de 2012

Deus tem um tempo certo pra você


Ouve-me quando eu clamo, o´Deus da minha Justiça;na angustia me deste largueza; tem misericordia de mim e ouve meu coração'( Salmos 4.1)
O SENHOR sempre tem uma resposta para os momentos de angustias, saudades e tristezas. Ele jamais me deixará e nem te desamparará! Às vezes não entendemos porque Deus permite certas coisas. Questionamos mas tudo é no nosso proposito com Deus. Lá na frente é qu
e entendemos.Deus sabe da tua dor, e mesmo que Ele esteja em silêncio… Ele não esqueceu de entregar a tua promessa.
Deus tem um tempo certo pra você, se desesperar pra que? Confia em Deus espera em Deus que ele pode tudo, e aquilo que Deus reservou pra você e seu ninguém ira roubar agindo Deus na tua vida quem impedirá?
Créditos: Stephany pinheiro
Share on :

0 comentários:

 
© Copyright Pregações e Estudos 2011 - Some rights reserved | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates and Theme4all